quarta-feira, 27 de maio de 2009

Professoras no primeiro dia da oficina:expectativa!!

3 comentários:

  1. Olá Angela!!
    Após navegar pelo blog percebo que não colocastes nem uma foto ou slide com os profes da segunda turma.Faço aqui apenas uma comentário,foram duas turmas a fazer o curso, então que sejamos justos, que também aparessam os profes que fizeram os cursos. Afinal os blogs estão aí funcionando. Espero que entendas minha crítica, mas que venha a somar o bonito deste trabalho.
    Um abraço , Dirce Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Olá Dirce! As fotos estão aí por acaso, lembre-se ; aqui só realizamos testes... apenas para treinar a ferramenta slide show e isto foi feito na primeira turma . Acabou por ficar no blog.
    Mas isso não é problema. Vamos providenciar fotos da sua turma com quem as fotografou.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ângela!!! Primeiro discordo de você, pois quando usamos a internet, onde todos podem ter acesso, precisamos ter mais cuidado quanto as postagens. O que acho é que precisamos ser imparciais, não fazer diferenças ou ter prioridades por uma ou outra turma. Quanto as fotos do grupo ao qual participei desse momento, não estou preocupada em aparecer na mídia, mas mostrar de forma didática que haviam duas turmas. Desculpas se não me faço entender. Um abraço !!!!

    ResponderExcluir